Ponto final, parágrafo.

Este é o meu último post enquanto formador de Cidadania e Profissionalidade no Centro Qualifica da ES Cacilhas-Tejo.

A dias da sessão de Júri de Certificação, justifica-se agradecer uma vez mais aos Cidadãos+ dos grupos 8 e 9, Carlos, Orlando, Nuno, Ruben, André, Carlos Tavares, Margarida, António, Catarina, Sérgio, José Sérgio, Alexandra, Sátiro e Zélia, os últimos com quem tive a oportunidade de trabalhar nesta comunidade, a sua participação e o seu empenho.

A todos e ainda à Cátia do grupo 10, com cujo contributo nesta comunidade já não pudemos contar, envio os meus parabéns, os votos dos maiores sucessos pessoais e profissionais e ainda o meu desejo de encararem o processo de RVCC, que agora estão a culminar, como rampa de lançamento para novos percursos de aprendizagem. Peço ainda desculpa por não poder estar presente, em virtude de, por um estranho capricho do destino (ou talvez não!…), a sessão decorrer enquanto estou numa curta interrupção de férias.

Quanto a mim, chegou a hora de colocar um ponto final neste período, de fazer um parágrafo e mudar de sentido. Vou iniciar um novo capítulo da minha Autobiografia Reflexiva.