Luís Figo e Catia Lopes são Cidadãos+

O  CNO Cacilhas viveu, no passado dia 21 de Junho de 2011, um momento marcante. A figura emblemática e embaixador de Portugal no mundo, LUÍS FIGO, após ter percorrido todas as etapas do processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências (RVCC), na sessão de júri, viu certificadas as inúmeras competências de que é detentor.
De uma forma serena, rica e consistente, o adulto LUÍS FIGO encantou os presentes pela simplicidade e tranquilidade que caracterizam a sua personalidade.
Foi uma honra para o Centro Novas Oportunidades da Escola Secundária de Cacilhas -Tejo o facto de LUÍS FIGO ter depositado confiança na sua equipa. Consideramos, pois, que o nosso candidato constitui um exemplo a seguir, uma vez que, de uma forma digna e inteligente, perspetiva a qualificação como um elemento crucial na vida de qualquer cidadão. Os meus parabéns ao Luís Figo.

 

 

Neste dia também a Catia Lopes concluiu o seu processo de RVCC com uma excelente apresentação na sessão de Júri de Certificação . Envio os meus parabéns para a Catia e espero que este dia tenha sido um princípio e não um fim. Obrigado pelo seu esforço e dedicação.